Renda Remunerada!!!!






Pois é jovem internauta, você que está aí descansado, pensando na paçoca que desceu atravessada depois do almoço olhem esses números do triste sensacional Jogos Pan-Americanos que o Rio de Janeiro, infelizmente, sediará:
Obra do novo estádio Engenhão, orçamento previsto, 40 milhões de reais. Hoje as estimativas é de que será gasto algo em torno de 200 milhões de reais! UM ESTÁDIO! SÓ UM!
A reforma no Maracanãzinho foi estimada em 600 mil reais . A porra da reforma já está na casa de 2 milhões de reais!
O melhor de tudo é que como agora a obra está atrasada está tudo em ritmo… em ritmo de festa… ôi! Daí saem os contratos sem licitação, o que é proibido, pois é uma obrigação do governo ao contratar empresas privadas.









Todo o Pan foi estimado em 3 bilhões de reais. Atualmente já está saindo pela bagatela de (ligar voz de Silvio Santos)5 bilhões de reais! ôi! (desligar voz de Silvio Santos). Estamos a 45 dias do Pan e tem muita obra inacabada. É uma vergonha sem fim.
Para efeito de comparação, as obras para as Olimpíadas de 2008 em Pequim já estão perto do fim. O objetivo, que irão cumprir, é que há 8 meses da competição, todas as obras estejam completas. E ainda querem sediar uma Copa do Mundo neste país corruptos.
+