Renda Remunerada!!!!

Direto do blog do Ancelmo Gois:
De Nani hoje no JB:- No Brasil a polícia é banana e a justiça é mamão: Banana prende, mamão solta…
Maquinista manda passageiros descerem para empurrar o trem na Índiadica do Fox_Danger
E ainda reclamam da situação aqui pelo Brasil. A chamada parece ser simples, mas vale levar em consideração que o trem ia para um retiro de idosos e todos os passageiros tinham mais de 65
——————————————
Britney Spears ganha duas novas perucas
Que tipo de jornalista, se é que pode chamar assim, escreve uma notícia dessas? É o cúmulo da falta do que fazer? é o cúmulo da solidão? O pior é que certamente existe um público para isso e que comenta a notícia!! (putz, nem sei o que fui fazer no fuxico)
——————————————
Britânico bate recorde ficando 11 dias sem dormir
Nossa hein, agora você vai pegar todas as mulheres… ou não! fez isso pra que? chamar atenção? estragar o corpo? Queria ver ele ficar 11 dias sem dar uma barrigada. Aí sim o desafio é dos brabos…
——————————————
Vovó vendia maconha para sustentar seu vício no bingo
Rapaz, bem que ando observando minha vó fazendo coxinha demais e quase nunca sobre pra mim. Será que ela também está nessa de vender coxinha de frango pra não faltar dinheiro pro bingo?
Alguém imagina um viciado comprando maconha de uma senhora? Pior, alguém imagina uma senhora negociando a venda de maconha?
——————————————
Dobradinha da McLaren de ponta a ponta
——————————————
Marilyn Manson grava faixa de Justin Timberlake
O quão ridículo é um roqueiro todo sinistro, dark, cheio de pose e demoníaco regravar uma música de um artista pop vindo de uma Boyband?
Isso é cocaína demais. Só pode ser.
——————————————
Os resultados da última rodada e a tabela do Brasileirão
Supermercado obriga operadoras de caixa a usarem fraldas
O pior de tudo é que elas se submetiam e essa situação ridícula e desumana. Eu que sou estagiário tenho meu próprio pinico, que história é essa de usar fraldas?
Pra quem tem preguiça de abrir o link: A jornada de trabalho é de 9 horas, logo o dono providenciava fraldas, já que era proibido sair para dar uma mijadinha…
——————————————
Inglaterra reconvoca Beckham para jogo contra o Brasil
Gostei desta iniciativa. Achei legal também o Dunga convocar o Rivaldo e o Romário pra este amistoso. Vai se bom relembrar os velhos tempos.
——————————————
Google lança ferramenta que mostra as 100 pesquisas mais populares diariamente.